segunda-feira, 23 de junho de 2008

1º SEMANA
(23/06/2008)


Atividade 1

Criar uma conta no gmail
anaruthimartinsfaustinodesouza@gmail.com

Cadastro no forum e primeira postagem:

Apresentação pessoal e expectativas do curso

Sou Ana Ruthi Martins Faustino de Souza do município de Santa Rita do Pardo, lotada na E.E. José Ferreira Lima e E.M. Raimundo Cândido de Araújo, formada em Pedagogia, graduada em Avaliação e Desempenho, atuando no magistério desde 1988.Nossa Sala de Tecnologia foi ativada este ano, então tudo é novo para mim, sou iniciante no que diz respeito a computador, inclusive nem gostava muito, mas hoje estou me identificando muito com o que estou fazendo e muito feliz nesta sala.Minhas expectativas são muitas, tanto na aprendizagem quanto no que posso estar ajudando os professores e alunos e assim auxiliá-los.Quero poder tirar o máximo de proveito deste treinamento, sanando, senão todas, mas um pouco das minhas dúvidas.


Atividade 2

Eviar gmail para o e-mail do curso.
Endereço enviado com sucesso.

Atividade 3

Ler o passo a passo do blog
Abrir o blog do cursista.


Atividade 4

Enviar e-mail para o professor multiplicador do link criado
E-mail enviado com sucesso

Atividade 5

Criação da pasta do curso/aluno na área de trabalho do linux
Pasta criada.

Atividade 6

Criação da pasta do curso no Portifólio da STE no Windows.
Pasta criada e enviada.

Nenhum comentário: